Generation Waking Up: Igniting a Movement

terça-feira, 11 de março de 2008

ADEUS AO "ANTÓNIO" COM SABOR A ATÉ JÁ !

Dá um CLIK na imagem para ver melhor :-)



















Sábado, dia 8 de Março, fizemos a despedida do café do Senhor António, parece que desta é que é! A demolição deve ocorrer em breve.

Dia 8 de Março, dia Internacional da Mulher… e o dia do meu aniversário.

Sempre soube… Melides é um lugar onde a Deusa Mãe está em todo o seu esplendor, as lagoas, a floresta, enfim…lembro-me que a primeira mensagem que “ouvi” em Melides, foi…” Não tenhas Medo de SER MULHER” Sê MULHER!!!. Faz agora um ano, perto do equinócio da Primavera.
Coincidências… hehe, já sabemos que não existem.
Portanto, foi uma festa que conciliou, Uniu um padrão… Melides, a Deusa Mãe, AMOR, LUZ...
Estiveram todos os que puderam, foi tudo muito em cima da hora, eu própria só soube nesse mesmo dia, mas, quem esteve lembrou-se de todos os que gostariam de ali estar e estivemos TODOS JUNTOS NESSA NOITE.
Foi fantástico, viveu-se um clima de alegria, estávamos felizes a energia circulava livremente, sem bloqueios, fez-se Magia… como tantas outras noites em Melides.
Boas notícias... logo que entrei. Afinal, o Sr. António vai abrir lá em cima, junto ao estacionamento. Para o ano lá estará, e parece que num local bem especial, com vista maravilhosa! Muito BOM!
A Betina também tinha feito anos, de forma que comemorámos juntas e conhecemo-nos (pessoalmente) nesse dia, apesar de há muito ouvir falar nela… Coincidências? Ah! Linda Mulher mãe de quatro rapazes :-)
A noite esteve amena, tocou-se jambé, bateria, e baixo etc… Improviso do Belo…
O Necas lá passou o seu transe.
E Nós estivemos o fim de semana, sem dormir, mas com um ar radioso, de quem está no local certo.
A manhã, foi no Restolho, uma das mais Belas manhas da minha Vida, a natureza estava absolutamente sublime. Parece que a mãe terra resolveu presentear-me e abriu os portões, para que pudesse extasiar-me com tamanha Beleza, Energia e Poder.
Tirei algumas fotos… Não tantas como desejaria, fiquei sem bateria :-( e com a certeza que continuaremos a encontrarmo-nos… não há dúvidas, não houve nostalgia, nem tristeza, Todos animados e espírito positivo.
A próxima festa já está assente… esperamos por vós.


Até Já!

Sem comentários: